RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 30 de julho de 2013

RAPIDINHAS

A briga – A briga da prefeitura de Petrolina com a Compesa pelo direito de explorar os serviços de água e esgoto do município está na Justiça e sem data para terminar.

O salto – O prefeito de Timbaúba e candidato à Câmara Federal, Marinaldo Rosendo (PSB), disputa apoios na Mata com Sérgio Guerra e Ricardo Teobaldo (PSDB).

Tá fora – Anderson Gomes não é mais assessor especial do governador Eduardo Campos. Foi ele quem assinou os três contratos com a Ideia Digital, primeiro como secretário de Ciência e Tecnologia e depois da Educação. O ato de exoneração foi publicado ontem no Diário Oficial.

O apoio – Frei Fernando Rossi, que morreu anteontem em Palmeira dos Índios (AL) aos 95 anos de idade, foi quem “acertou” o apoio de Frei Damião à campanha de Collor à presidência da República em 1989. Ele era o braço direito do capuchinho italiano.

A dúvida – Embora tenha se filiado ao PSC há pouco mais de três meses para assumir a direção do partido em Pernambuco no lugar do deputado Cadoca, o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, recebeu convite para se filiar ao PSB e está propenso a aceitar. Ele será candidato em 2014, ou a deputado federal ou a estadual.

O pernoite – A exemplo do avô, Miguel Arraes, Eduardo Campos não costuma dormir em casa de família quando viaja pelo interior. Mas sempre que vai a Araripina ele dorme na residência do prefeito Alexandre Arraes (PSB), que além de ser seu parente foi colega de turma na UFPE (Economia).

Carpina 1 – O ex-prefeito de Carpina, Manoel Botafogo, que se desligou do PSDB logo depois das últimas eleições, será candidato a deputado estadual em 2014 em lugar de Botafogo Filho (PDT). Ele tem convite para se filiar ao PTB e ao PDT. Mas só tomará uma decisão no final de setembro.

Carpina 2 – Manoel Botafogo (sem parido) tem forte inserção política na Mata Norte. Além de ter sido duas vezes prefeito de Lagoa do Carro e de Carpina, ele tem uma irmã (Maria Fogo) que é vereadora em Lagoa do Carro e uma filha (Nicinha) que é a atual vice-prefeita de Tracunhaém.

A fusão – Telma Ribeiro, mandachuva nacional do PMN, desfez a fusão com o PPS porque em muitos estados os dois partidos não se entenderam para a montagem dos comandos regionais. Uma das exceções foi Pernambuco, onde o vereador Raul Jungmann manda no PPS e controla o PMN.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More