RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 27 de julho de 2013

SPORT VENCE O OESTE, SE IGUALA AO PALMEIRAS E FAZ A QUADRA NO BRASILEIRÃO

O Sport conseguiu na noite desta sexta-feira chegar, pelo menos por uma noite, onde seu torcedor espera vê-lo por muito mais tempo: com a vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, de Itápolis (SP), o time pernambucano atingiu os 21 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras, que tem um jogo a menos e lidera pelo saldo de gols. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi disputa na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Já a situação do time do interior paulista começa a preocupar. Com 12 pontos, o Rubrão se aproxima da zona do rebaixamento, ocupa atualmente a 12ª posição, mas está apenas três pontos acima do primeiro time da zona da degola. E pode ficar ainda mais próximo dela ao final desta 10ª rodada.

O Oeste vinha embalado por uma boa vitória fora de casa na rodada anterior (3 a 0 no Icasa, no Romeirão) e chegou a surpreender os donos da casa com um inesperado domínio. O Sport, porém, estava mais embalado ainda pela classificação “passiva” para a Copa Sul-Americana e por uma sequência de cinco vitórias nos últimos seis jogos da Série B, sendo três consecutivas, e “matou” o jogo ainda no primeiro tempo, fazendo dois gols quando o Oeste era melhor na partida.

Na próxima rodada, a 11ª, a Série B terá uma “super terça”, com todos os times em campo em dez jogos. O Oeste joga às 19h30, no estádio dos Amaros, em Itápolis, contra o Guaratinguetá. Já o Sport vai a campo às 21h50, no estádio Independência, em Belo Horizonte, para enfrentar o América-MG.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More