RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

VEREADOR JAJÁ DE CARUARU FOI SOLTO DIANTE DE LIMINAR

O vereador Jailson Soares de Oliveira, conhecido como Jajá (PPS), deixou a penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, na noite desta terça-feira. Ele foi beneficiado por liminar concedida pelo desembargador Nivaldo Mulatinho, do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Jajá estava preso deste o dia 22 de julho pelas acusações de adulteração de identificação de veículo e receptação qualificada. O vereador deixou a penitenciária acompanhado de familiares e do advogado Roberto Vasconcelos.

Abordado pelo repórter Adeildo Silva, Jajá preferiu não entrar em detalhes sobre a prisão. “Quero provar minha inocência, então bola pra frente, trabalhar por Caruaru, para lutar por uma cidade melhor. A justiça será feita”, comentou.

“Ele foi posto em liberdade através de uma decisão do doutor Nivaldo Mulatinho que concedeu uma liminar em favor de Jajá, para ele responder o processo em liberdade. Até porque não havia nenhuma necessidade de manter a prisão dele. Jajá está tranquilo até porque ele é inocente e vai provar sua inocência tranquilamente. No dia sete de agosto haverá audiência de instrução deste processo no Fórum de Caruaru”, disse Roberto Vasconcelos, advogado do vereador.

A entrevista coletiva anunciada pela assessoria do vereador para a tarde desta quarta-feira foi adiada. É que Jajá deve seguir para Recife, onde se encontrará com representantes de seu partido, o PPS. 

Informa o Liberdade.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More