RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

BLOCO CIRÚRGICO DO HOSPITAL REGIONAL DE BELO JARDIM FOI REABERTO

Hoje pela manhã foi liberado para uso novo bloco cirúrgico no Hospital Júlio Alves de Lira, foi realizado às 10:50 da manhã a primeira cesariana da Srª. Viviane Maria da Silva, que deu a luz a mais nova filha da terra. 

Agora o novo bloco vai funcionar totalmente readequado com novos pisos, iluminação, pintura readequação do expurgo (ambiente destinado a limpeza, desinfecção, guarda dos materiais utilizados e descarte de resíduos), além de efetuar melhorias na sala de estar dos enfermeiros e médicos que trabalham no bloco.

Em janeiro o prefeito João Mendonça recebeu o hospital com vários setores sem condições alguma de funcionar o bloco cirúrgico era um deles por isso foi necessário interditar, pois oferecia risco de infecção aos pacientes, essa decisão foi aprovada pelos fiscais do Cremepe em visita ao hospital.

Em sua campanha JM prometeu melhorar a saúde de nossa cidade e já começou a cumprir. Já foi entregue a população o novas instalações do CEO, o SAMU, já iniciou a construção da Policlínica Central e agora entrega a população o novo bloco cirúrgico.






Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More