RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 26 de julho de 2013

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE BELO JARDIM SE REÚNE COM O VEREADOR CLAUDEMIR

O vereador  Claudemir de Xucuru (PMDB) tem se mostrado cada vez mais um legítimo representante do povo, está no seu segundo mandato e não se cansa de buscar melhorias para a região do distrito ao qual ele representa na câmara municipal de Belo Jardim, desde 2009.

Eleito em 2008 e reeleito em 2012, Claudemir, atualmente, é o único político de Xucuru com mandato, já que num passado não muito distante a localidade tinha dois vereadores em lados políticos opostos buscando fazer algo pela população, mas em 2005, o distrito que já ofereceu vice-prefeito do município por duas vezes ficou sem nenhum representante legal, mas a partir de 2009, Claudemir vem fazendo este papel de fazer sempre algo a mais por Xucuru e toda a região que faz parte dele.

Mesmo sem mandato Claudemir já conseguia trazer benefícios para os Xucuruenses, depois de eleito e reeleito ele não mede esforços para continuar fazendo o bem para todos, tem insisto com os prefeitos, com os secretários, dirigentes e com quem mais precise for para na medida do possível conseguir o que se faz necessário à sua terra, que adotou e tem feito muita coisa em prol de todos.

Nesta sexta-feira, Claudemir reuniu-se com o secretário de Educação do município, Nilton Senhorinho, para incentivar novos investimentos para a educação do distrito, que em breve sentirá os benefícios que estão por vir. Além de tantas outras coisa que surgirão na saúde, obras e em outras áreas da nova administração municipal. Mesmo não tendo apoiado politicamente o atual gestor na campanha passada, tem se mostrado fiel ao prefeito João Mendonça (PSD) e a toda sua equipe para um Xucuru cada vez melhor.

Informa a Assessoria.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

QUE DEUS AJUDE O PAPA, QUE ELE AJUDE CLAUDEMIR, QUE ELE AJUDE, JOÃO MENDONÇA, QUE ELE AJUDE A DILMA A CRIAREM LEIS QUE AJUDEM AS PESSOAS DE NOSSA COMUNIDADE, SENDO GESTORES UNICAMENTE "DO POVO" E NÃO DE PARTIDO. A TODOS DESEJO UMA EXCELENTE GESTÃO COM A CARA DO POVÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More