RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 31 de julho de 2013

BRASILEIRÃO SÉRIE B: COM SHOW DE RODRIGUINHO, COELHO ARRASA O SPORT EM GOLEADA NO HORTO

Com um futebol envolvente e uma atuação de gala de Rodriguinho, o América-MG dominou o Sport desde o primeiro minuto e deixou o Independência com uma goleada de 5 a 0, na noite desta terça-feira, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do Coelho participou de todos os gols: foi o autor dos dois primeiros e do quarto, iniciou o contragolpe para Willians definir o terceiro e, no quinto e último, chutou para o rebote que caiu no pé de Leandro Ferreira.

Apoiado pela pequena torcida que compareceu ao Horto, o América-MG chegou aos 18 pontos, assumindo a sexta colocação e aproximando-se do G-4 - quarto e quinto colocados, respectivamente, Figueirense e Paraná têm um ponto a mais. O Coelho, no entanto, possui um jogo a menos, contra a vice-líder Chapecoense, adiado da nona rodada. O Sport, mesmo com a derrota, ainda está em boa situação, em terceiro lugar, com 21 pontos.

Na próxima sexta-feira, o América-MG recebe o Ceará, novamente no Horto, às 21h50m (de Brasília). O Sport volta para a Ilha do Retiro, onde enfrenta a Chapecoense no sábado, às 16h20m.

Apesar de o América-MG ter iniciado a partida num ritmo muito forte, quem assustou primeiro foi o Sport, com chute de Lucas Lima que Matheus espalmou a escanteio. Mas foi só. Aos 13 minutos, o placar fez justiça ao melhor futebol dos donos da casa. Danilo fez boa jogada pela direita e cruzou para Rodriguinho pegar de primeira e abrir o placar: 1 a 0.

A defesa do Sport não conseguia parar as triangulações do Coelho, que chegava com perigo principalmente com Nikão, Rodriguinho, Kléber e Willians. O anfitrião ainda encontrava espaços nas laterais, ora com Leandro Silva, ora com Danilo. O Rubro-Negro pernambucano, por sua vez, não conseguia mais criar chances, já que Marcos Aurélio e Felipe Azevedo sofriam com a forte marcação.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More