RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 25 de julho de 2013

APROVAÇÃO DO GOVERNO DE EDUARDO CAMPOS É DE 58%, APONTA IBOPE

A aprovação do governo de Eduardo Campos (PSB) foi de 58% segundo pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta quinta-feira (25). A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais.

Foto: Reprodução
O percentual de 58% é o dos entrevistados que consideram o governo "bom" ou "ótimo", de acordo com o levantamento. O Ibope também perguntou aos eleitores se aprovam a maneira de governar de Eduardo Campos. 76% dos eleitores responderam positivamente. Já o percentual de eleitores que manifestaram ao Ibope confiança no governador é de 68%.

Entre os entrevistados, 57% acreditam que governador e secretários utilizam "mal ou muito mal" os recursos públicos.

O Ibope ouviu 602 pessoas no estado entre os dias 9 e 12 de julho. Inicialmente, não foi divulgado o percentual de eleitores que consideram o governo de Eduardo Campos ruim ou péssimo, ou regular. Esta é a primeira vez que a CNI encomenda pesquisa sobre desempenho de governos estaduais.

O levantamento foi realizado após as manifestações de rua em todo o país que pediram melhores condições de vida e o fim da corrupção no mês de junho.

Informa o G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More