RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 24 de julho de 2013

ÓRGÃOS OFICIAIS NÃO CONFIRMAM QUEDA DE AVIÃO EM GOIANA, PE

A possível queda de um avião na praia de Ponta de Pedras, no município de Goiana, no fim da tarde desta quarta-feira, não teve confirmação de órgãos como o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Infraero, III Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta 3), nem da própria Força Aérea Brasileira (FAB), muito menos da Capitania dos Portos. De acordo com o tenente-coronel dos Bombeiros, Francisco Cantarelli, dez viaturas foram enviadas ao local devido ao grande número de chamados vindo daquela região. Diversos moradores assustados ligaram informando o que teriam visto uma aeronave cair no mar.

Depoimentos colhidos pelas reportagem da Folha asseguram que um avião bimotor havia passado muito próximo à superfície. Alguns internautas teriam confundido um navio que navegava em alto mar com um avião e chegaram a fazer post na Twitter e Facebook, confundindo o público. 

No começo da noite, Canterelli, que é comandante do Grupamento de Atendimento Pré-hospitalar, situado em Olinda, suspendeu as buscas e afirmou que vai retornar à praia de Ponta de Pedras na manhã desta sexta-feira (25) para colher mais informações e decidir se retoma as buscas no mar.

No entanto, dois homens da Marinha chegaram ao local por volta das 20h30, a mando da Capitania dos Portos, para recolher informações e repassar para a capitania, que vai definir qual será o procedimento na sexta.

Informa a FOLHA PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More