RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 28 de julho de 2013

PRIMEIRO MOTOCROSS MOVIMENTOU XUCURU NESTE DOMINGO

Aconteceu neste domingo (28) o primeiro bolão de Motocross em Xucuru, no terreno que fica próximo ao Cruzeiro da comunidade. Vários motoqueiros da da localidade e de cidades vizinhas, com Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Sanharó e Belo Jardim concorreram aos prêmios numa disputa em clima de aventura e adrenalina à flor da pele.

Foi praticamente um dia inteiro de competições de muitas categorias contando com  apoio do grupo de socorristas do curso de APH - Atendimento Pré-Hospitalar de Xucuru, coordenado pelo instrutor Alex Martins, além da ambulância da Unidade de Saúde Básica local que contribuíram para os primeiros socorros aos participantes do evento que eventualmente precisaram de atendimento rápido, pois os ferimentos foram leves, não sendo necessário transferir nenhum dos envolvidos em possíveis quedas durante a competição. 

A polícia militar também colaborou com a segurança do espetáculo que só vem a engrandecer o nome Xucuru, pela belíssima organização do evento, que ficou por conta de Iranildo de Santa Cruz do Capibaribe, esposo da Xucuruense Glauce Pereira. O evento teve apoio e patrocínio de muito parceiros públicos e privados.

Muitos visitantes e pessoas da região inteira marcaram presença para conferir de perto o barulho dos motores, numa competição importante. Parabéns a todos que participaram.

Ainda esteve presente o vereador Claudemir ao lado do também vereador Vando de Ginaldo de Serra do Vento que prestigiou o evento ao lado de amigos.

A sonorização ficou por conta do carro de som de Claudemir com a locução de Jota Isaias.



















Logo mais, outras fotos;

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More