RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ACUSADO ACUSA E ADVOGADO REBATE ACUSAÇÕES NO CASO DA MORTE DO PROMOTOR DE ITAÍBA, PE

Continua a novela do crime de assassinato do promotor de Itaíba, PE, Thiago Faria, morto em outubro passado quando viaja em seu carro ao lado da então noiva Mysheva Martins, em rodovia próximo à cidade de Águas Belas. Após várias investigações, o processo segue em segredo de justiça, enquanto isso, o principal acusado de cometer o crime, Ubirajara foi solto da prisão, após quase dois meses de detenção.

Foto: TV JORNAL PE
Sendo que o fazendeiro Zé Maria, que é apontado como mandante da morte do magistrado, continua escondido da justiça e disse em entrevista ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação do Recife que a culpada pelo atentado que tirou a vida de Thiago é a noiva do promotor, ainda segundo ele, Myseva teria vendido um gado do noivo para pagar aos pistoleiros e que dois dias após o ocorrido, ela pediu aposentadoria com união estável. A entrevista com o fazendeiro foi disponibilizada nesta terça-feira para a justiça e para os meios de comunicação.

Mas o advogado da advogada Mysheva rebate todas as acuações feitas por Zé Maria e pede que ele prove tudo que está dizendo e que ela não teria afirmado com certeza que o autor dos disparos que tiraram a vida do seu noivo, era mesmo o Ubirajara, que foi preso acusado pelo crime e solto dias depois, por falta de provas.

A investigação já fez a reconstituição do assassinato do promotor, mas as investigações seguem em segredo de justiça, informações concretas só serão repassadas após o fim dos trabalhos investigativos.

Veja vídeo exclusivo com Zé Maria;



Com informações de Agências.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More