RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SECRETÁRIO MUNICIPAL SE REÚNE COM FUNCIONÁRIOS DA PALMEIROM PARA DISCUTIR INCENTIVO AO CULTIVO DE FRUTAS

Dando continuidade ao Programa de Fomento a Fruticultura, que visa reestabelecer na Zona Rural de Belo Jardim, o plantio e cultivo, das frutas: Maracujá, Banana e Goiaba, assim como aumentar o crescimento das vendas dos produtos a Empresa Palmeiron. 

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, André Rocha, esteve participando e representando o Prefeito João Mendonça, na primeira reunião do Programa de Fomento a Fruticultura, que contou com a presença de setenta agricultores, autoridades representantes das cidades circunvizinhas, o Vereador Vando de Ginaldo, representando o poder Legislativo de Belo Jardim e o Dr. Geraldo Magela, Engenheiro Agrônomo, representando a Empresa Palmeiron.

Na ocasião, foram discutidos os passos do Programa, mostrando aos agricultores, os benefícios que este incentivo ao cultivo das frutas, trará, principalmente, no que se trata do incremento da renda familiar. Sendo este um momento importante, para que tanto a empresa, quanto, o próprio município, que está incentivando e mediando esta parceria entre os Agricultores e a Empresa Palmeiron.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More