RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

AULA GRATUITA DE LIBRAS É OFERTADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A população de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, terá a oportunidade de aprender a Língua Brasileira de Sinais (Libras) gratuitamente nesta sexta-feira (24). A aula ocorre no centro Indústria do Conhecimento, das 15h às 16h30.

De acordo com a coordenadora da unidade, Eronilda Paiva, o encontro funcionará como uma rápida introdução ao curso básico que será ministrado no local em breve.

 “Nosso objetivo é despertar o interesse do público para o estudo de Libras de forma a facilitar a comunicação com deficientes auditivos, o que é de fundamental importância para a inclusão deles no meio social”, afirmou.

A oficina de Libras faz parte da programação de férias da Biblioteca Indústria do Conhecimento, entidade mantida pela empresa de confecções Rota do Mar. Até o fim deste mês, também haverá no local aulas de artesanato e palestra sobre prevenção ao câncer.

O acesso aos serviços na unidade é livre e não exige inscrição prévia. Para participar, basta realizar um cadastro simples e levar um documento pessoal.

A Biblioteca Indústria do Conhecimento fica localizada na avenida Prefeito Teófanes Ferraz Filho, s/nº, no bairro da Palestina. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3731.2679.

Informa o NE10 INTERIOR

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More