RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SPORT PERDE MAIS UMA E SE COMPLICA NA COPA DO NORDESTE

Em mais uma partida válida pela copa do Nordeste o time do Sport do Recife perdeu o jogo pelo placar de 1x0 para o Guarany de Sobral-CE, no estádio do time vencedor, o gol foi concluído no final da partida e gerou polêmica por causa da dúvida de um dos bandeirinhas que ainda conversou com o árbrito pra validar a marcação da equipe da casa.

Com a derrota o Leão da Ilha, popularmente conhecido, o Sport está numa situação difícil na competição, pois ainda não conseguiu vencer e pode ficar de fora da próxima fase do Nordestão. Com dois empates e duas derrotas, o time tem uma nova batalha pela frente quando enfrentará o seu rival Náutico na Arena PE precisando vencer para se manter vivo e seguir na competição.

O JOGO - Após a notícia repentina do desfalque do volante Rodrigo Mancha, o treinador Geninho apostou no esquema de três zagueiros para liberar mais os laterais para o apoio. Patric até atacou como já é costume no Leão, no entanto, o lateral-esquerdo Igor ficou preso na marcação e pouco subiu. Além disso, o meio rubro-negro tentou a jogada pelo meio em muitos momentos, o que facilitou a vida da marcação cearense.

Pelo lado do Guarany de Sobral, também a intenção de explorar os lados do campo. O sucesso, todavia, também esteve longe de ser alcançado. Muito por causa dos cruzamentos errados. As melhores oportunidades vieram em falta no primeiro tempo e em um chute de fora da área. Magrão fez boas defesas em ambos os lances.

Quando o empate parecia o resultado consolidado do confronto, o Guarany obteve um gol polêmico. Gugu balançou as redes em posição duvidosa. A polêmica foi maior porque o auxiliar não correu para o meio de campo para confirmar o lance. Os jogadores e o técnico do Sport reclamaram bastante, mas o árbitro puxou a responsabilidade e confirmou o gol que decretou a derrota leonina.

Com informações do BLOG DO TORCEDOR

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More