RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

JORNAL INFORMATIVO É LANÇADO EM XUCURU

Estamos no século 21 e o sistema de informatização está cada vez mais crescente com informação 24h por dia, numa velocidade insuperável. Acompanhando esse ritmo que não para de forma alguma, através de uma ideia brilhante, o casal Charles Bruno e Águida Raquel, desde setembro de 2012 criou o Jornal Informativo com o título JORNAL ESSÊNCIA DA MISERICÓRDIA, mostrando as atividades da igreja católica de Xucuru e da região com edições mensais, sempre num estilo jornalístico com editoriais e apoio de colunistas, trazendo uma mensagem de fé para os leitores. A publicação está na sua quinta edição, a do mês de janeiro já está disponível.

Contando também com a parceria do Pároco José Gomes de Melo (Padre Nilson) da paróquia Sagrado Coração de Jesus de Sanharó, da qual faz parte a comunidade de Xucuru, o informativo tem a colaboração de Andielisson Felipe, sendo distribuído gratuitamente para milhares de leitores cadastrados voluntariamente, que todos os meses recebem a edição do jornal, que é bem ilustrado e produzido com um conteúdo que interessa a  quem o recebe.

Além da versão impressa, o conteúdo ainda pode ser visto e baixado na internet, através do Blog Essência da Misericórdia, que também está no facebook. Os interessados em receber o jornal grátis, deve entrar em contato com os responsáveis.

Os empresários e comerciantes que quiserem ajudar para a manutenção do informativo devem procurar Charles ou Águida Raquel, para que seus produtos sejam divulgados através de patrocínio no Jornal Essência da Misericórdia. Entre em contato pelo e-mail: essenciadamisericordia@gmail.com e apareça.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Valeu J Isaias pela divulgação!!!!!!!!!!!
Deus te abençoe!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More