RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ESTRADAS DE XUCURU RECEBEM MELHORIAS COM MÁQUINA DO PAC-2

Após alguns apelos, o Vereador Claudemir de Xucuru solicitou da prefeitura de Belo Jardim e uma máquina retro-escavadeira do PAC-2 está fazendo melhorias na estrada do Sítio Casa Nova de Xucuru, o trajeto é o acesso mais próximo para as localidades de Casa Nova, Saco, Catolé, Miguel Dias, Coelho e Santa Rosa, mas ultimamente, estava quase intransitável, por causa do desgaste natural e por falta de manutenção temporária.

Foto: Internet
Mas desde a semana passada, melhorias estão sendo feitas para que os usuários tenham uma melhor condição de condução por este caminho, que é utilizado, quase que diariamente, principalmente, por estudantes destas localidades acimas citadas, durante o período de aulas da Escola de Xucuru. A via também serve para o escoamento de produtos agrícolas dos sítios acima citados, mercadorias essas, transportadas em veículos e animais para Xucuru e daqui para grandes centros comerciais do estado e de até fora dele.

Outras áreas do distrito estão precisando de conserto nas suas estradas, sendo que algumas nunca receberam o trabalho de uma máquina, elas foram criadas por populares e com o tempo foram se danificando, necessitando de um reparo urgente.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More