RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

QUADRA POLIESPORTIVA DE XUCURU TERÁ COBERTURA METÁLICA

Após algumas promessas do atual e do anterior governo municipal de Belo Jardim, finalmente, a quadra poliesportiva de Xucuru, localizada nas dependências da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, terá sua estrutura coberta para uma melhor acomodação dos praticantes de esportes da região do distrito, que utilizam o espaço para suas práticas esportivas, principalmente, nos finais de semana, com competições saudáveis entre amigos. Vale ressaltar que o espaço também é utilizado para as atividades de educação física da Escola.

Nesta quarta-feira, uma equipe de engenheiros e o secretário municipal de obras, Nildomar Santana estiveram em Xucuru, vistoriando as instalações da quadra poliesportiva da localidade, para que muito em breve ela receba uma cobertura metálica para um melhor conforto para os seus usuários, sendo que depois de coberta poderá servir ainda mais para a população em geral, que poderá utilizá-la para eventos públicos e sociais.

É uma conquista do Vereador Claudemir, que não se cansou de solicitar esta melhoria para Xucuru, com todo apoio do prefeito João Mendonça e do Secretário de Educação do município, Nilton Senhorinho. Mais e mais ainda virá pra nossa região, que só terá a ganhar com as conquistas que estão chegando e as que estão por vir, como por exemplo, a instalação do sinal de celular da VIVO, que vai alavancar a comunicação do distrito e adjacências. É a prefeitura de Belo Jardim, "CADA DIA MELHOR".

Imagem computadorizada como será a quadra coberta:



Com informações e fotos do PAREDÃO DO POVO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More