RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ COMEÇA VENCENDO, MAS CEDE EMPATE AO CSA-AL NA COPA DO NORDESTE

O time do Santa Cruz do Recife empatou em 1x1 a partida em jogo válido pela copa do Nordeste contra o CSA de Alagoas o estádio Rei Pelé. O jogo era como se fosse uma decisão para o tricolor pernambucano , mas o Santa não levou isso em conta e cedeu o empate.Dessa vez o resultado foi bom mesmo para a equipe local e não para o visitante, com sempre acontece, já que o CSA segue como líder e o Santa Cruz continua em terceiro lugar do grupo B da competição.

No domingo (02) o Santa Cruz vai enfrentar o Bahia no estádio Lacerdão em Caruaru, em mais uma partida que pode ser considerada outra final nesta primeira fase da competição. Enquanto isto, o CSA vai jogar tranquilamente contra o Vitória da Conquista-BA, também no domingo, nas dependências do Rei Pelé, às 20h30.

O jogo

O empate em Maceió poderá mostrar ao técnico do Santa Cruz, Vica, que algumas experiências precisam ser feitas na equipe, como a entrada do rápido atacante Pingo, que entrou bem no segundo  e deu mais velocidade ao ataque. Ou também, a saída de um dos tres meias para a entrada de mais um atacante. Enfim, o jogo mostrou a Vica que muitas experiências podem ser feitas.

Os primeiros minutos de CSA-AL x Santa Cruz foram de pressão total dos donos da casa, que buscaram a todo custo o primeiro gol da partida. Diferentemente do jogo em Caruaru, onde o Santa Cruz não teve a força da massa coral, que não compareceu em grande número ao Lacerdão; a torcida azul fez uma pressão imensa empurrando o seu time, o que aumentou a adrenalina dos donos da casa.

Por sorte, e graças a Tiago Cardoso, o Santa conseguiu segurar a pressão, e quando o trio de meias começou a funcionar, conseguiu abrir o placar com Raul na primeira etapa. Logo aos sete minutos, Josimar fez bela jogada e chutou forte, Tiago Cardoso fez bela defesa, na sobra, Uéderson perdeu uma grande chance.

Suportando a pressão dos minutos iniciais, o Santa começou a se soltar em campo, e a linha de tres meias imposta pelo técnico Vica começou a funcionar. Aos 14, Natan fez bela jogada individual e cruzou, a bola passou por Cassiano e a defesa afastou o perigo.

Com a vantagem no placar, o CSA passou a controlar o jogo em busca da igualdade. Impondo uma marcação forte ao Santa, que aceitou, o time azul por pouco não empatou o jogo. Primeiro com Josimar, aos 37, ele fez bela jogada individual mas na hora do passe Everton Sena apareceu e afastou o perigo.

Na etapa complementar, mais uma vez o time entrou dormindo em campo e desta vez o CSA não deixou por menos. Logo aos dois minutos de jogo Josimar, aproveitando o vacilo da defesa, empatou o jogo com um chute forte no canto esquerdo de Tiago Cardoso que nada pôde fazer.

Em busca da vitória, o técnico mandante colocou mais ofensividade na equipe, com Wanderson Cafu e Diego Clementino, nas vagas de Lucas e Uéderson respectivamente. Pelo lado tricolor, Vica esperou até os 20 minutos para mudar o time.

Sem grandes emoções no jogo, Vica decidiu colocar o talismã Caça-Rato, mas a mudança não alterou o panorama do ataque coral no jogo. Até os 40 minutos do segundo tempo, o empate parecia satisfazer as duas equipes, quando na verdade, era bom apenas para os donos da casa.

Sem criatividade, o meio de campo do Santa apagou em campo e mais uma vez foi neutralizado pela forte e boa marcação da equipe azulina. Por pouco o Santa Cruz não trouxe um resultado pior para o Recife. Aos 47, Tiago Cardoso precisou trabalhar para evitar a derrota, no chute de Josimar.

Final de jogo no Trapichão - CSA-AL 1x1 Santa Cruz, e o tricolor do Arruda joga a vida na Copa do Nordeste contra o Bahia no próximo domingo.

Com informações do BLOG DO TORCEDOR

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More