RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 19 de janeiro de 2014

BREJENSES TROCAM GELADEIRA VELHA NO "PROJETO NOVA GELADEIRA "

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) em parceria com a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Assistência Social, entregaram 100 novos refrigeradores aos contemplados no Projeto Nova Geladeira, que tem o objetivo de trocar geladeiras velhas, que consomem muita energia, por refrigeradores modernos e de baixo consumo.

Na sexta- feira (17) foram feitos cadastros para a doação de geladeiras e também foram distribuídas lâmpadas econômicas. Para receber o refrigerador novo o cliente teria que obedecer alguns critérios, entre eles: conta do mês de dezembro paga, estar inscrito na Tarifa Social de Energia Elétrica, ter consumo médio acima de 80kwh/mês e possuir uma geladeira velha em funcionamento.

No sábado (18) a troca de geladeira aconteceu no centro da cidade e teve uma enorme movimentação. A primeira pessoa para trocar a geladeira velha chegou de madrugada, as 03h30min.

A carreta da Celpe com as novas geladeiras deveria chegar ao Brejo da Madre de Deus na sexta-feira, mas houve imprevisto e só chegou na manhã do sábado. Devido à feira livre, a carreta ficou impossibilitada de chegar ao centro da cidade, mas o vereador Roberto Asfora Filho que estava presente para acompanhar a entrega dos novos refrigeradores, agilizou tudo e arrumou um caminhão particular para que a geladeiras fossem transportadas da Avenida Cleto Campelo até o local onde o evento estava acontecendo.

“Fico muito contente em ver a nossa população recebendo essas novas geladeiras, foram 100 famílias contempladas, tenho certeza de que o consumo irá diminuir, e consequentemente com economia na conta de energia, pode sobrar um dinheirinho a mais no bolso do cidadão, isso é muito importante para ele, e também para o nosso planeta com o consumo consciente de energia elétrica”, disse o Roberto Asfora Filho que ainda destacou a luta por novos projetos que beneficiem a população do Brejo da Madre de Deus.

“Eu como vereador fiz questão de estar presente para ajudar da melhor maneira possível. Gostaria de ver novos projetos semelhantes a esse acontecendo em todo município, e vamos trabalhar para trazer melhorias e mais educação e cidadania para o nosso povo”, finalizou.

Veja fotos desde as inscrições a entrega das novas geladeiras em Brejo da Madre de Deus:















Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More