RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

APROVADOS EM CONCURSO COBRAM NOMEAÇÃO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Um concurso público foi realizado no ano passado em Brejo da Madre de Deus ainda na gestão do prefeito interino Hilário Paulo, que assumiu o cargo após a cassação de Dr. Edson, governante reeleito em 2012, logo depois houveram eleições suplementares por decisão judicial, com duas chapas concorrendo, Hilário Paulo pelo PSDC e Roberto Asfora do PSDB, que saiu vitorioso.

Logo após a posse no final de agosto de 2013, Asfora convocou os aprovados no concurso, como prometido durante a rápida campanha antes das eleições suplementares, designada pela justiça eleitoral. E assim Roberto o fez, mas alguns candidatos que não conseguiram serem chamados para os cargos para os quais se inscreveram no concurso, estão cobrando da prefeitura suas convocações, pois, segundo eles, funcionários contratados estão assumindo seus postos de trabalho e querem uma nomeação imediata de cada um, já que foram classificados. A TV JORNAL CARUARU com o PROGRAMA "O POVO NA TV" esteve na cidade para acompanhar a situação.

Veja na reportagem exibida 29/01/14:




SEM SOLUÇÃO - A assessoria de imprensa da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, informou que não conseguiu contato com a procuradora do município, Carolina Talmaturgo, para responder a solicitação de esclarecimentos sobre o caso.

Com informações do NE10 INTERIOR

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More