RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PRF APREENDE UMA TONELADA DE QUEIJO EM SERTÂNIA, NO SERTÃO DE PE

Cerca de uma tonelada de queijo foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta sexta-feira (24). Uma caminhonete S-10 foi interceptada quando passava por um posto fiscal da PRF localizado na BR-232, no município de Sertânia, na região do Sertão do Estado, e foi flagrada transportando o material irregularmente. 

De acordo com a PRF, o carregamento estava sem nota fiscal, não apresentava a data de validade e estava sendo transportado sem refrigeração. O veículo tinha saído com a mercadoria do município de Bodocó para ser comercializada na cidade de Pedra.

Toda a carga foi apreendida e levada à sede da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) do município. Ainda segundo a PRF, esse tipo de transporte, na maioria das vezes, acontece de madrugada e em caminhonetes. "Eles utilizam as vias menos movimentadas e tendem a escolher horários de pouco movimento e fiscalização. 

Geralmente os carregamentos irregulares são em primeiro lugar o queijo, em seguida vem iogurtes e outros laticínios e carnes", explicou o agente Edmar Costa. Segundo o agente, a carga seguia para ser comercializada nos comércios de rua, como feiras livres. O motorista foi ouvido e em seguida liberado.

Informa a FOLHA PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More