O presidente do Democratas em Pernambuco, o deputado federal Mendonça Filho, afirmou na manhã desta sexta-feira (24) que a gestão do PT está "desgastada" e que o país precisa de mudanças para ingressar no grupos dos desenvolvidos."O PT tem 12 anos de poder e segue a disputa do Brasil para o lado eleitoral. A saúde não vai se resolver com a contratação de médicos cubanos, temos que passar pela saúde em sua estrutura completa, contratar professores de medicina para as faculdades e capacitar nossos profissionais".
Foto: Reprodução |
Em relação ao Democratas, Mendonça disse que vai usar o mês de fevereiro para decidir o futuro do partido em Pernambuco."Não é tempo para decisão,mas para iniciar a discussão. De um lado o bloco do senador Armando Monteiro (PTB) que é um homem sério, íntegro e comprometido com interesse público e tem as qualidades de um bom político, mas ele está se alargando no campo com o PT, que sempre teve uma posição contrária a nossa", disse.
Ainda segundo o deputado, o caminho ainda vai ser formado depois de conversas, mas a tendência é apoiar o senador Aécio Neves (PSDB-MG)."Meu espaço político em Brasília, por coerência ao eleitor, é contrária ao PT. Dilma passa uma ideia de ultrapassagem e tem que haver uma mudança na democracia do país e Eduardo Campos (PSB) se coloca como uma opção para isso, mas o Democratas deve apoiar Aécio Neves que também se coloca como um novo caminho".
Informa o PERNAMBUCO.com
0 comentários:
Postar um comentário