RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

IDOSA QUE TINHA PARENTES EM XUCURU FOI ATROPELADA E MORTA NO RIO DE JANEIRO

Uma fatalidade aconteceu no último dia 21 em Cabo Frio no Rio de Janeiro, quando um atropelamento vitimou fatalmente a idosa Julieta Emília da Silva de 84 anos, segundo informações, ela estava indo ao médico marcar uma consulta quando foi atingida por um veículo HB20 branco, placas LQZ 7369,  logo após descer do ônibus. A família dela estava em um cruzeiro e soube da notícia.

Dona Julieta ao centro com Claudemir
e a esposa do seu sobrinho em 2013
A senhora Julieta ainda foi socorrida pelo corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda a caminho da UPA - Unidade de Pronto Atendimento. O carro envolvido no atropelamento era conduzido pela motorista por nome de Roberta, que foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O curioso é que a vítima fatal tem familiares aqui em Xucuru, ela era tia da senhora conhecida por Dona Santa e do Senhor Zé Bento, falecido esta semana, e no ano passado ela esteve vistando os seus parentes durante alguns dias, inclusive na época do São João, ela tirou fotos ao lado da família e do vereador Claudemir, foto esta tirada pela equipe deste BLOG. Infelizmente ela se foi repentinamente, deixando saudades.

Veja aqui fotos do acidente;

Com informações

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More