RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CONTINUA NOVELA DOS VEREADORES DE CARUARU, DECISÃO OS MANTÉM AFASTADOS

Continua a novela dos vereadores investigados de Caruaru, que hora voltam às funções na câmara municipal, hora continuam afastados de suas funções parlamentares na casa legislativa do município agrestino de Pernambuco. Na semana passada os dez parlamentares que estão supostamente envolvidos em cobrança indevida para votarem em projetos do executivo, tiveram direito garantido de reassumirem seus cargos, vagas essas que estavam sendo ocupadas por seus respectivos suplentes.

Decisão que mantém o afastamento
Nesta terça-feira, mais um capítulo dessa novela que parece sem fim, teve atividade, pois o Juiz da Vara da Fazenda de Caruaru, José Fernando Souza, atendeu um clamor popular e manteve o afastamento dos edis que deverão continuar fora dos seus mandatos eletivos , por estarem sendo investigados pela operação Ponto Final, segundo a decisão, os vereadores deverão continuar longe de suas funções pelo período de 180 dias.

MPPE pede afastamento definitivo

Já o Ministério Público de Pernambuco, que ouviu os dez parlamentares afastados, pede o afastamento definitivo de todos eles por ato de improbidade administrativa. A ouvida dos edis começou no dia 16 de janeiro. Prestaram declarações na data os vereadores Eduardo Cantarelli (SDD), Jadiel Nascimento (PROS), Jajá (sem partido), Louro do Juá (SDD), Val (DEM), Cecílio Pedro (PTB), Val das Rendeiras (PROS) e Sivaldo (PP). No dia 24 foi a vez dos parlamentares Evandro Silva (PMDB) e Neto (PMN). Todos prestaram declarações sobre os supostos atos de corrupção pelos quais foram denunciados.

Com informações.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More