RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 17 de abril de 2014

PAIXÃO DE CRISTO NESTA SEXTA-FEIRA (18) EM XUCURU, GRATUITAMENTE EM PRAÇA PÚBLICA, COM TALENTOS LOCAIS

A sexta-feira santa, conhecida também por sexta-feira da Paixão, em Xucuru, tem sido de apresentações do espetáculo da Paixão de Cristo há vários anos seguidos, hora na praça central em frente à igreja católica, hora em outro local mais afastado do centro do distrito. O evento é anualmente realizado com um grupo de teatro local e com participação de figurantes, que fazem questão de participar das apresentações que contam os últimos dias do maior homem do mundo, Jesus Cristo, que morreu na cruz pelo perdão dos pecados da humanidade.

O grupo de teatro "SAL DA TERRA", antes liderado pelo ator Cristiano Araújo, atualmente comandado por Carlos Aragonês, conta com parcerias para realizar o evento, que todo ano traz novidade no elenco, desta vez a cara nova é o jovem Ângelo Nascimento, que interpretará Pilatos, entre outras novidades que surgem todos os anos. Com alguns apoios, a encenação já ocorreu este ano no último domingo, na cidade de Sanharó, a convite do Padre Nilson, onde o público se emocionou com as representações dos jovens talentos de Xucuru.

Um detalhe chama a atenção nisso tudo, é que a exibição é totalmente gratuita para os xucuruenses e para os visitantes que podem acompanhar de perto os momentos finais da vida do filho de Deus, quando ele foi morto na cruz. 

Nesta sexta-feira (18), a partir das 19h, em praça pública, defronte à igreja católica de Xucuru, tem o espetáculo da PAIXÃO DE CRISTO, gratuitamente com o grupo de teatro local. Os papeis principais serão representados da seguinte forma; Carlos Aragonês - JESUS, Izabel Silva - MARIA, Ednalva Oliveira - MADALENA, Anderson Henrique - HERODES, Ângelo Nascimento - PILATOS, Cristiano Araújo - JOÃO BATISTA e Sarah Rodrigues - SALOMÉ. Este ano a encenação trará uma grande surpresa com fortes emoções.  Com Direção de Núcleo de Cristiano Araújo, Produção de Andielisson Felipe e Direção Geral de Carlos Aragonês. Todos convidados a conferir.

Informa a Redação;

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Camisetas engraçadas com estampas super interessantes, confira o que temos de melhor.
www.camisetasfabio.com.br - Camisetas Estampadas e personalizadas
15% de desconto e Frete GRÁTIS a partir de 3 unidades.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More