RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 27 de abril de 2014

BRASILEIRÃO 2014: SÃO PAULO ARRANCA EMPATE COM CRUZEIRO E MANTÉM TABU DE DEZ ANOS

Da cabeça de Antônio Carlos, nos acréscimos, saiu o gol que salvou uma atuação fraca do São Paulo e puniu um futebol mais consistente do Cruzeiro. Melhor em campo, o time mineiro saiu na frente em cobrança de falta de Júlio Baptista, mas o zagueiro tricolor assegurou o 1 a 1, em Uberlândia, pela segunda rodada do Brasileirão. O lance que originou a igualdade saiu depois de falta de Bruno Rodrigo em Luis Fabiano. Os mineiros reclamaram muito. O resultado mantém uma escrita de dez anos. É esse o tempo que o São Paulo não perde do Cruzeiro em nacionais jogando em Minas Gerais.

Na maior parte do jogo, a superioridade foi celeste. Do outro lado, em seus melhores momentos, o São Paulo não conseguiu assustar o goleiro Fábio. Esteve longe de repetir a boa atuação na vitória sobre o Botafogo, na estreia. Os dois times têm quatro pontos em duas rodadas.

O Cruzeiro, agora, dá um tempo no Brasileirão para pensar na Libertadores. Na quarta-feira, no Paraguai, encara o Cerro Porteño, pelas oitavas. Na primeira partida, em casa, houve empate por 1 a 1. No sábado, visita o Atlético-PR. A semana do São Paulo será de folga. No sábado, pega o Coritiba no Pacaembu.

A iniciativa do jogo foi do Cruzeiro. Usou a velocidade, partiu para cima do São Paulo (que perdeu Douglas, machucado, aos 16 minutos), mas não conseguiu extrair chances de gol dessa maior posse de bola. Júlio Baptista exigiu defesa de Ceni em cabeçada, e Boschilia arriscou chute rasteiro. As melhores oportunidades não foram concluídas: Everton Ribeiro e Pato ficaram livres para cabecear, mas erraram. No fim, Rogério Ceni ainda bateu falta perigosa por cima do gol de Fábio.

Melhor na partida, o Cruzeiro seguiu com postura ofensiva no segundo tempo. E abriu o placar aos cinco minutos, em cobrança de falta de Júlio Baptista. Ceni só olhou. O São Paulo se mostrava incapaz de reagir. Ganhou espaços do Cruzeiro, mas lhe faltava criatividade. Ganso pouco aparecia, Pato também. E Luis Fabiano estava isolado. Coube, então, a um zagueiro resolver para os visitantes. Aos 46 minutos, após cobrança de falta de Osvaldo, Antônio Carlos desviou de cabeça e empatou a partida.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More