RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 23 de abril de 2014

POPULAÇÃO DE XUCURU RECEBE VACINA CONTRA A GRIPE

Teve início nesta última terça-feira (22) a campanha nacional de vacinação contra a gripe A (Influenza) em todo o país, com previsão de término no dia 9 de maio, do corrente ano, uma iniciativa do Ministério da Saúde e do Governo Federal. Campanha esta destinada aos idosos maiores de 60 anos e também para crianças até cinco anos de idade.

Em Xucuru de Belo Jardim, a primeira etapa da campanha foi realizada nesta quarta-feira em conjunto com outras ações de prevenção através do atendimento disponibilizado pela Unidade Básica de Saúde da Família, com o apoio da secretaria municipal de saúde em convênio com o SUS. Foram realizadas ações de atividades físicas, com aulas de instrução de Alex Martins, exames de glicemia e aferição da pressão arterial de milhares de pessoas diabéticas e hipertensas da localidade, além da vacinação contra a gripe. Outras áreas do distrito receberão a campanha.

As atividades ocorreram na academia local, tudo coordenado pela enfermeira-chefe Marli Araújo em parceria com agentes comunitários de saúde e funcionários da Unidade Básica. 

Um trabalho importante para a população, para uma possível melhor qualidade da saúde de todos.

Fotos, gentilmente, cedidas;













Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

muitot bom,..e alex é de uma competência incomum,..parabêns

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More