RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 27 de abril de 2014

PREFEITURA DE BELO JARDIM INAUGURA SALA DO EMPREENDEDOR, NESTA SEGUNDA-FEIRA (28)

Microempreendedores terão ponto de apoio para informações e cursos em Belo Jardim.  A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Gestão Pública em parceria com o SEBRAE, irá inaugurar na próxima Segunda-feira (28), a Sala do Empreendedor, que tem por objetivo incentivar a legalização de negócios informais, como também dá todo apoio aos empreendedores com palestras e cursos.

Esses profissionais terão serviços de Informação e formalização do registro do EI (Empreendedor Individual), como também altera e dar baixa em pequenas empresas, poderão realizar ações integradas com os setores da sociedade que visem fomentar o empreendedorismo no município, informações sobre linhas de créditos ao EI (Empreendedor Individual),  realiza anualmente a declaração do simples nacional para EI e emitir Certidões Negativas para o EI e MPE.

A Sala do Empreendedor será inaugurada segunda-feira (28), às 10h e irá funcionar no prédio da Prefeitura Municipal na Avenida Deputado José Mendonça Bezerra, 220 – Centro.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More