RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 18 de abril de 2014

MENDONÇA FILHO (DEM) DEVE ANUNCIAR APOIO À FRENTE POPULAR EM MAIO

Em meio ao processo de costuras de alianças para a sucessão ao governo no Estado, o Democratas, partido do deputado federal Mendonça Filho, deve anunciar o apoio apenas no mês de maio. Extraoficialmente, a tendência é que a sigla formalize o apoio ao candidato socialista Paulo Câmara, da Frente Popular. Com Armando Monteiro Neto (PTB) coligado ao Partido dos Trabalhadores a ligação com o DEM fica quase impossível.

“Nosso posicionamento é de oposição ao governo federal”, frisou Mendonça Filho, em entrevista por telefone. No âmbito municipal, o DEM faz oposição ao prefeito Geraldo Julio, representado pela vereadora Priscila Krause. O parlamentar comentou que está em processo de conversação com outro dirigentes do partido.

Nos bastidores o que se diz é que a sigla já teria acertado o apoio com o PSDB no Estado, o que levaria a legenda para o palanque de Câmara. Desde o Carnaval, Mendonça anunciou publicamente que anunciaria o apoio após a Festa de Momo, mas o fato não se concretizou. Atualmente, 17 siglas estão fechadas com os candidatos da Frente Popular.

Informa o JARDIM DO AGRESTE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More