RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 24 de abril de 2014

DEM ADIA CONFIRMAÇÃO DE APOIO A PAULO CÂMARA

O líder do DEM na Câmara dos Deputados e presidente estadual da legenda em Pernambuco, Mendonça Filho, afirmou que o anúncio de apoio da sigla ao pré-candidato Paulo Câmara (PSB) deve ser realizado ainda na próxima semana. A cerimônia, prevista para acontecer nesta sexta-feira (25), foi adiada para que a direção da legenda pudesse resolver as últimas pendências internas com os democratas que ainda resistem a ideia do partido apoiar a postulação de Câmara ao Governo de Pernambuco.

“Estamos avançando, discutindo. Mas estamos bem próximos”, afirmou Mendonça sobre o apoio do DEM à candidatura socialista, nesta quinta-feira (24), em entrevista à Rádio Folha. Dentre os que ainda resistem a esta possibilidade está o deputado estadual Maviael Cavalcanti (DEM), que já afirmou preferir que a legenda esteja no palanque da candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao governo pernambucano. Apesar da resistência de Cavalcanti, o parlamentar, que atualmente está na Bahia e não poderá participar de reuniões parlamentares nesta semana, deve comparecer ao anúncio de apoio do DEM ao PSB.

A presença de Cavalcanti seria importante uma vez que a vereadora do Recife, Priscila Krause, (DEM) já afirmou que continuará realizando oposição ao governo do prefeito Geraldo Julio (PSB), correligionário de Paulo Câmara. O posicionamento da vereadora, entretanto, foi refutado por Mendonça. “A decisão não é de Priscila, ou de Maviael, ou de Mendonça. É do DEM”, afirmou o parlamentar.

Ao declarar apoio ao socialista, o Democratas se junta a outros 17 partidos que já apoiam Paulo Câmara. O Solidariedade também deve declarar apoio à candidatura do socialista e o PDT ainda se encontra em fase de conversas. Já o PTB, de Armando Monteiro, tem o apoio do PT, do PSC, do PROS e do PRB em Pernambuco, além da força sindical. O PP segue na estratégia de lançar uma candidatura própria, a partir da vereadora Michele Collins.

Informa o PE247

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More