RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 30 de abril de 2014

TÉCNICO DE INFORMÁTICA É PRESO PELA PF SUSPEITO DE PEDOFILIA EM PESQUEIRA, PE

Um técnico em Informática foi preso por suspeita de pedofilia, nesta quarta-feira (30), em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Federal (PF), o homem, que foi preso durante a Operação Fake Friend, trabalhava em um colégio particular da cidade e foi detido na casa em que morava, no Centro do município.

A PF apreendeu dois computadores utilizados pelo suspeito. Nos equipamentos, foram encontrados vídeos e fotos com conteúdo pornográfico envolvendo crianças. Segundo a delegada Mariana Melli, chefe da Polícia Federal em Caruaru, o homem utilizava um perfil falso em uma rede social para assediar os menores.

"Ele se passava por uma criança na rede social e fazia amizade com as vítimas. Não posso precisar quantas crianças foram vítimas", afirma. A delegada informou ainda que a prisão ocorreu após um mandado de busca e apreensão expedido pela 28ª Vara de Justiça Federal de Arcoverde.

O homem está sendo ouvido na delegacia da Polícia Federal em Caruaru, também no Agreste. Segundo a PF, a identidade do suspeito não será divulgada por decisão judicial.

Informa o G1 CARUARU

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More