RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 23 de abril de 2014

ARMANDO MONTEIRO LANÇA "PROJETO PERNAMBUCO 14"

O senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), e o candidato ao Senado da chapa trabalhista, deputado federal João Paulo (PT-PE), devem percorrer o interior de Pernambuco, cumprindo agenda a partir do Projeto Pernambuco 14, lançado pelo PTB. A ação compreende uma série de reuniões promovidas pela sigla em 14 cidades da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do interior do Estado. Também participam do projeto o PT, o PSC, o PROS e o PRB, aliados do PTB na disputa estadual.

O primeiro compromisso de Armando e de João Paulo é neste sábado (26), na cidade de Igarassu, na RMR. No domingo (27), os pré-candidatos devem seguir para a cidade de Petrolina, no Sertão do Estado. O projeto está previsto para durar até o final de maio. “Vamos ouvir as pessoas para montar o nosso programa de governo. Um projeto não pode ser feito sem ouvir os setores da sociedade e todas as regiões do Estado”, afirmou Armando.

Divulgação
A peregrinação por Pernambuco começará mesmo sem a definição de um vice na chapa do PTB. De acordo com Armando, entretanto, o fato não atrapalhará o ritmo das visitas. “O processo está aberto. Estamos abertos à participação dos que ainda virão. Temos um problema com o tempo, pois as convenções ocorrem em junho”, afirmou o parlamentar.

O projeto do PTB se assemelha à Agenda 40, ação do PSB que integra uma série de viagens do pré-candidato socialista ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, aos municípios do Estado. Câmara e Armando devem se enfrentar nas urnas, em outubro. Desde que foi escolhido como o candidato do PSB para as eleições estaduais, Câmara, que sofre com o desconhecimento da população, vem percorrendo o Estado, para se tornar mais conhecido.

Informa o PE247

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More