RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 21 de abril de 2014

SENADOR CÁSSIO CUNHA LIMA ROMPE COM RICARDO COUTINHO E SE LANÇA CANDIDATO A GOVERNADOR DA PARAÍBA

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) rompeu com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e será um dos adversários dele na disputa pelo governo estadual. 


Nas eleições de 2010, PSDB e PSB fizeram uma aliança na Paraíba, costurada pelo próprio Cássio e o então governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que atendeu aos dois lados. Pelo acordo, Coutinho – que era prefeito de João Pessoa – seria candidato a governador e Cássio ao Senado. Ambos se elegeram. 

Agora, sob a alegação de que o governador “não faz política” nem dá importância aos correligionários, Cássio será candidato contra ele, o que ensejou o seguinte comentário do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), que também pretende disputar o governo estadual:

A Paraíba tem assistido a uma insultuosa troca de ofensas entre dois aliados que estiveram juntos, nos últimos três anos e meio, participando de um mesmo projeto administrativo que, como sabemos, tem sido um fracasso administrativo.

Paraíba observa com surpresa que irmãos siameses, até bem pouco tempo juntos, passem a trocar insultos, um acusando o outro de traição, sem que os verdadeiros problemas do Estado sejam colocados em pauta. É lamentável que esses parceiros, que estiveram tanto tempo juntos, não tenham dado respostas eficazes aos interesses dos paraibanos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More