RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 18 de abril de 2014

BELO JARDIM PREV REGULARIZA O CERTIFICADO DE COMPENSAÇÃO PREVIDENCIÁRIA

Com muito compromisso e empenho, o Belo Jardim Prev, tem trabalhado com muita transparência. Atualmente o Belo Jardim Prev conta com 208 pensionistas e 587 aposentados. Em 2013, o Belo Jardim Prev, encerrou o ano com o aumento de R$ 8.355.209,41 (oito milhões, trezentos e cinqüenta e cinco mil, duzentos e nove reais e quarenta e um centavos), sendo este recurso disponível para custeio de aposentadorias e pensões.

O Belo Jardim Prev teve aumento do recurso de 2013 para 2014, a Prefeitura Municipal tem repassado em dia os recursos das contribuições previdenciárias (servidor e patronal) que se encontravam bloqueadas desde Junho de 2012, devido a falta do CRP (Certificado de Regularidade Previdenciária). Sendo este regularizado ano passado o qual possibilitou o recebimento das competências atuais e de todo o retroativo do período bloqueado (Junho/2012 a Dezembro/2013).

A Diretora-Presidente do Belo Jardim PREV, Sílvia Renata, frisou a importância da Regularização do Certificado Previdenciário: “O Certificado de Regularidade Previdenciária, é a comprovação de que toda a movimentação perante o Ministério da Previdência Social está em dias. Periodicamente, enviamos ao Ministério da Previdência comprovante de repasse das contribuições, de parcelamentos, demonstrativos previdenciários, de investimentos, contábeis, possibilitando uma fiscalização direta a toda movimentação financeira/contábil existente no Instituto”, finalizou.

Informa o NO GIRO DA CIDADE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More