RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 28 de abril de 2014

POLÍTICOS ACOMPANHAM ENTERRO DO VEREADOR AUGUSTO SIMÕES EM AFOGADOS DA INGAZEIRA, PE

Centenas de pessoas, entre elas autoridades e políticos de várias partes do Estado, acompanharam o sepultamento do delegado licenciado da Polícia Federal e vereador do município de Pesqueira, Agreste de Pernambuco, Augusto Simões (PTB). O parlamentar foi enterrado no início da tarde desse domingo (27), em Afogados da Ingazeira, no Sertão. Simões morreu na manhã do sábado (26), dia em que completava 34 anos, após um acidente no quilômetro 212 da rodovia BR-232, em Pesqueira.

Foto: TV JORNAL
Entre os presentes no sepultamento, estavam o senador e pré-candidato ao governo do Estado Armando Monteiro (PTB), o prefeito de Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Renildo Calheiros, e a deputada federal Luciana Santos, ambos do PCdoB, legenda a qual o vereador era filiado antes de mudar para o PTB. A prefeitura de Afogados da Ingazeira cancelou inaugurações e festividades que estavam previstas para ocorrer durante o final de semana e decretou luto oficial.

Augusto foi enterrado no Cemitério São Judas Tadeu, no mesmo túmulo onde foi sepultada a esposa dele, Érica Torres Simões, que morreu aos 31 anos em um acidente na rodovia PE-110, em Sertânia, em agosto de 2012. No acidente, o parlamentar chegou a ficar ferido. Além da mulher dele, outras duas pessoas morreram. Érica era filha do então vereador de Afogados Erickson Tôrres.

TRAJETÓRIA - Augusto Simões Maia Almeida era católico atuante, sobrinho do padre Adilson Simões e da ex-prefeita de Afogados da Ingazeira Giza Simões, já falecida. Atualmente parlamentar na Casa Anísio Galvão, a Câmara Municipal de Pesqueira, Augusto Simões já foi vereador de Alagoinha, também no Agreste, era formado em direito e delegado licenciado da Polícia Federal. Para este ano, o político planejava disputar uma vaga para deputado estadual nas eleições de outubro.

Informa o NE10 INTERIOR

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More