RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 27 de abril de 2014

PREFEITA DE ARCOVERDE RECEBE A FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO

Após uma agenda extensa nesse sábado (26) no Interior do Estado, os pré-candidatos da Frente Popular de Pernambuco são recebidos, neste domingo, em Arcoverde, no Sertão, pela gestora do município, Madalena Brito (PTB). Apesar de integrar o partido do também pré-candidato ao Governo do Estado senador Armando Monteiro Neto, Brito decidiu apoiar o socialista Paulo Câmara (PSB).

Reprodução
“Gostaria de saudar as lideranças, dizer da alegria e satisfação de receber os amigos dessa chapa. Dizer que fui ontem às rádios para esclarecer e oficializar o apoio”, disse Madalena Brito (foto). Assim como a petebista, o prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano (PTB), também é outro gestor que decidiu subir no palanque de Paulo Câmara.

Ela justificou que a decisão foi administrativa e não política. Nos bastidores, aliados disseram que a gestora não recebia apoio de Armando Monteiro Neto e sempre que pedia ao ex-governador Eduardo Campos (PSB), ele ajudava.

“Com esse sentimento, acho que vamos caminhar juntos para o desenvolvimento de Pernambuco e tenho certeza que o povo arcoverdense vai acatar”, disse.

A prefeita de Arcoverde, no entanto, não quis comentar as declarações de Armando. Mas disse que respeitava e que em outro momento ele entendera. O encontro começou com uma hora de atraso e ocorre no Hotel Olho D’Água, em Arcoverde. 

Informa a FOLHA PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More