RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 24 de abril de 2014

BREJO DA MADRE DE DEUS TAMBÉM SOFREU FALTA DE ENERGIA NESTA QUINTA-FEIRA

O Brejo da Madre de Deus passou mais de quatro horas sem energia elétrica nesta quinta-feira (24). O blecaute teve início por volta das 15h20min e só começou a voltar ao normal por volta das 19h40min.

No distrito Fazenda Nova por volta das 14h houve uma queda de energia, mas o serviço foi rapidamente restabelecido. Já no distrito São Domingos as informações são de que faltou energia por volta das 15h20min e só voltou próximo as 19h.

O Blog Estação Notícias entrou em contato com a Celpe e fomos informados que o problema ocorreu devido a um desligamento na subestação em Brejo da Madre de Deus, todas as localidades abastecidas por esta subestação ficaram sem energia.

Ainda de acordo com informações da concessionária, a energia está sendo reestabelecida gradativamente, ainda existem alguns trechos sem energia, mas equipes estão em campo para solucionar o problema.

Há informações de que em Caruaru alguns bairros faltaram energia, também em Toritama, Pão de Açúcar e Santa Cruz do Capibaribe. Sobre estes locais a Celpe não infoumou o motivo da falta de energia.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More