RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 24 de abril de 2014

O TROCA-TROCA DE APOIOS PARA AS PRÉ-CANDIDATURAS AO GOVERNO DE PERNAMBUCO

A prefeita de Arcoverde, Madalena Brito (PTB), oficializou nesta quinta-feira, pela manhã, o seu apoio a Paulo Câmara (PSB) para o Governo do Estado. Embora seja filiada ao PTB que tem como candidato a governador o senador Armando Monteiro Neto, a prefeita alegou que não poderia ficar contra o candidato de Eduardo Campos, “que muito fez por nossa cidade”.

Ela deu ciência de sua decisão, ontem, ao ex-prefeito Zeca Cavalcanti e ao irmão deste, Júlio Cavalcanti (foto), que é deputado estadual pelo PTB. Apesar de dissidente em relação ao pleito de governador, Madalena Brito mantém o apoio a Zeca para deputado federal e a Júlio para deputado estadual.

Enquanto isso, a prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano (PSB), vai percorrer o caminho inverso: apoiar Armando, e não Paulo Câmara, para o governo estadual.

Ela é casada com o deputado estadual (e candidato a federal) Adalberto Cavalcanti (PTB) e deu como justificativa para o seu rompimento com Paulo Câmara (PSB) o fato de nunca ter sido recebida em audiência pelo ex-governador Eduardo Campos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More