RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 26 de abril de 2014

DIA "D" DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM XUCURU

Desde a última terça-feira (22) está acontecendo em todo o país a campanha nacional de vacinação contra gripe A (Influenza) para pessoas maiores de 60 anos, gestantes, hipertensas e diabéticas, além de crianças que tenham entre seis meses e cinco anos, com previsão de encerramento dia 9 de maio. Neste sábado aconteceu o dia "D" em todos os postos de saúde do território.

Em Xucuru, a Unidade Básica de Saúde da Família também participou do dia "D" vacinando milhares de pessoas que estão dentro da faixa de recebimento de prevenção da influenza, incluindo grávidas e crianças de 6 meses até menores de 5 anos. Uma parceria de sucesso com a secretaria municipal de saúde para uma melhor qualidade de vida da população.

Foram aplicadas várias doses da vacina que previne a gripe em várias pessoas em suas faixas etárias destinadas, inclusive, crianças e mulheres grávidas, com a coordenação da enfermeira-chefe Marli Araújo e todo apoio dos funcionários da unidade de Saúde e dos agentes comunitários de saúde locais e doas sítios vizinhos, para o sucesso da campanha, que será realizada em outras áreas do distrito, nos sítios Quandús, Lagoa, Palha e Santo Antonio (Igrejinha).

Fotos, gentilmente, cedidas;









Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More