RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 22 de abril de 2014

FILHO DE LULA DIZ; "SABEMOS QUE NÃO VOLTA", SOBRE ESPECULAÇÕES PARA AS ELEIÇÕES DE 2014

Vereador por São Bernardo, no ABC Paulista, o filho do ex-presidente Lula, Marcos Lula (PT), diz que a família vê como "brincadeira" o movimento para que o ex-presidente volte para a política como candidato a presidente da República. "Eu conversei com meu pai, em ritmo de brincadeira até. Sabemos que ele não volta, que a candidata dele é a Dilma. Por isso tratamos como brincadeira", declarou.

Segundo Marcos Lula, o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff, como afirma o próprio Lula, está "bem encaminhado". "Ela será nossa candidata e vai se reeleger, com certeza. Meu pai sabe que não é o momento de ele voltar. O trabalho tem de ser feito junto com a Dilma", acrescentou o vereador. A declaração foi publicada pelo Diário do Grande ABC, principal jornal da região.

A última declaração de Lula sobre o assunto foi durante entrevista concedida a blogueiros, no dia 8 de abril, quando ele pediu aos entrevistados que o ajudassem a parar de disseminar a "boataria" sobre sua volta. O ex-presidente afirmou, em seguida, que a candidata do PT "é a melhor pessoa para vencer as eleições e conduzir o governo". "Eu já cumpri minha tarefa", enfatizou.

Na opinião de Marcos Lula, o movimento 'Volta, Lula' "[decorre do] carinho do povo, que gostou muito da administração dele, do que ele fez pelo País. A Dilma faz boa administração, tem melhorado os índices que ele deixou". O vereador acrescentou: "Tenho certeza que ela fará um segundo mandato muito melhor".

Informa o BR247

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More