RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 25 de abril de 2014

BELO JARDIM SERÁ DESTAQUE, NESTA SEXTA-FEIRA, NO GLOBO REPÓRTER

O programa “Globo Repórter” que vai ao ar hoje (25) depois da novela Em Família, vai revela história de brasileiros que amam a sua profissão, durante o programa Belo Jardim será destaque com o trabalho da Empresária Dona Conceição Moura.

Destaque bem merecido, Dona Conceição Moura é um dos grandes exponenciais de Belo Jardim, ao lado do seu esposo (in memória) Edson Moura construiu o maior império de nossa cidade. Hoje a Fábrica de Baterias Moura representa no Brasil a maior fábrica de baterias da América Latina, sendo orgulho para nós moradores de Belo Jardim, pois a fábrica é genuinamente brasileira e belojardinense.

Sem sombra de dúvida dona Conceição Moura é uma das mulheres mais importantes do estado de Pernambuco e um dos grandes nomes do Brasil, não só pela empresa Moura, mas pelo que ela representa na parte social na cidade.  

Ela se preocupa desde o gerenciamento da empresa ao gerenciamento do lixo  que é deixado pela empresa, por isso foi criado o “Tareco e Mariola” que hoje recicla praticamente 100%  de todo o lixo da Empresa Moura que seria jogado na rua.

Dona Conceição também impulsionou junto com a prefeitura municipal ainda no governo João Mendonça levar os artesãos de Belo Jardim para a FENEART que é a feira internacional de artesanato realizada anualmente.

Dona Conceição é uma mulher brilhante que com seu trabalho ajuda a elevar o nome de Belo Jardim. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More