RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 19 de abril de 2014

MORRE O LOCUTOR ESPORTIVO LUCIANO DO VALLE

Faleceu neste sábado (19), em Uberlândia  (MG), aos 70 anos, o narrador esportivo, apresentador de televisão e empresário Luciano do Valle. Ele foi vítima de enfarte. Luciano do Valle passou mal durante uma viagem de avião de São Paulo a Uberlândia. Ele chegou a ser socorrido e internado em um hospital particular da cidade mineira, mas não resistiu.

Foto: Internet
Luciano do Valle trabalhou na televisão brasileira desde a década de 70 e foi dos mais famosos narradores esportivos. Ele foi um dos primeiros a dar espaço ao Campeonato Pernambucano na programação televisiva - Luciano do Valle chegou inclusive a morar em Pernambuco. Em 2013 ele havia completado 50 anos de carreira.

HOMENAGEM - Durante o jogo Santa Cruz x ABC-RN, na tarde deste sábado, no Arruda, no Recife, pela estreia do Campeonato Brasileiro Série B foi feito um minuto de silêncio no estádio em memória a Luciano do Valle. Jogadores e público aplaudiram.

O apresentador trabalhou em várias emissoras de televisão. Na Globo trabalhou de 1972 a 1982; na Record, em dois períodos de 1982 a 1983 e de 2003-2006. A Bandeirantes foi o último lugar onde trabalhou, trabalhando no período de 1983 a 2003 e de 2006 até hoje.

Luciano do Valle Queiroz nasceu na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, em 1943. O início da carreira foi aos 16 anos na rádio Central de Campinas, mas foi na Rádio Nacional, na capital paulistana, que ele se destacou.

Informa o NE10

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More