RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 25 de abril de 2014

OPOSIÇÃO DE JATAÚBA TROCA PAULO CÂMARA POR ARMANDO MONTEIRO PARA O GOVERNO DO ESTADO

A cena política em Jataúba mudará a partir de agora. O líder da oposição, Fábio Mamão (PSB), esteve reunido hoje com o Senador Armando Monteiro Neto, com quem fechou questão para as eleições deste ano. Com a entrada do prefeito Antonio de Roque (PMDB) na base do governo, Mamão acabou rompendo uma relação política de muitos anos nesta noite com o ex-governador Eduardo Campos, se aliando ao projeto petebista. 

Reprodução
Com a decisão, Mamão não irá só para o projeto de Armando Monteiro Neto. Com ele, vai os vereadores Fernando Firoca, Chico de Irineu que já encontrarão o ex-vereador Furibinha e a atual vereadora Vanessa que declararam apoio ao senador. Nomes importantes como Zito Basílio e  Zuza do Jacu também apoiarão o novo projeto.

O ex-prefeito Petrônio Sigueira e o atual vice Luzimário também abraçaram o projeto da oposição no Estado, e a cidade de Jataúba passa a ter um palanque forte para Armando Monteiro.

Com uma ligação forte com o deputado estadual Diogo Moraes, Mamão  deve mesmo confirmar os apoios a Diogo estadual e João Fernando Coutinho federal.

Informa o SULANCA NEWS                                

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More