RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 26 de abril de 2014

NÁUTICO VENCE O VILA NOVA-GO NA ARENA PE, E TORNA-SE LÍDER DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

O Náutico mostrou na primeira etapa da partida contra o Vila Nova, na Arena Pernambuco, que está mesmo focado na Série B do Campeonato Brasileiro. A perda do título estadual faz parte do passado. O time alvirrubro mostrou um futebol solto, de muita velocidade e sempre buscando o ataque. O Vila Nova deu certo trabalho porque também não se intimidou e foi à frente.

Foto: JC Imagem
Como era esperado, o Timbu entrou em campo com praticamente a mesma formação que atuou na decisão do Pernambucano. A diferença foi a entrada de Careca no lugar de Marcelinho. O time alvirrubro trabalhou bem a bola no meio de campo , variando as jogadas pelas laterais. Os erros cometidos nas trocas de passe, no entanto, proporcionavam contra-ataque velozes do time goiano. O Vila Nova, em alguns momentos, chegou a pressionar, mas faltou ser objetivo, agudo. Melhor para o Timbu.

O Náutico foi melhor. Logo aos 15 minutos, Marinho recebeu bola pela direita e chutou cruzado. A bola passou por todo mundo e bateu na trave. Aos 27 minutos, Marinho novamente chutou forte e mais uma vez a bola explodiu no travessão. O Náutico continuou martelando até que aos 34, após cruzamento da esquerda, Elicarlos, dentro da área, de cabeça, serviu Careca. O atacante, sozinho, também de cabeça, abriu o placar do jogo.

Depois do lance, o Náutico ganhou mais tranquilidade para jogar. E o time continuou buscando o ataque, mas a defesa do Vila Nova conseguiu se posicionar bem e evitar mais um gol.

Para o segundo tempo, o técnico Lisca procurou dar ainda mais ofensividade ao time. O comandante tirou o apagado meia Zé Mário e escalou o atacante Paulo Júnior. A mudança não surtiu muito efeito, pois a equipe perdeu  a posse de bola no meio de campo e, assim, Paulo Júnior pouco acrescentou. O Vila Nova cresceu, passou a buscar mais o ataque, mas sem conseguir agredir a defensiva alvirrubra.

E assim o jogo ficou chato. De um lado o Náutico tentando buscar o ataque pelas laterais, já que o meio de campo continuava confuso. Do outro, o Vila Nova que tinha mais posse de bola, no entanto, não tinha qualidade para superar o sistema defensivo do Timbu.

Até que Lisca percebendo que o Náutico estava perdendo espaço, fez duas mudanças. Vinícius e Leleu entraram no lugar de Elicarlos e Marinho, respectivamente. E logo depois, a equipe pernambucana conseguiu ampliar o placar. Numa rápida cobrança de falta, a bola chega para Vinicius, que serviu para Careca, que livre de marcação, fuzilou Cléber.

O Náutico passou a “cozinhar” o adversário. O Vila Nova voltou a investir pesado no ataque, mas sem conseguir penetração para oferecer perigo ao goleiro Alessandro. Feliz da vida, a torcida aplaudiu mais uma vez o empenho da equipe e, principalmente, pela conquista de três pontos na Série B.

Informa o BLOG DO TORCEDOR

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More