RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 24 de novembro de 2013

ATLÉTICO-PR GOLEIA O NÁUTICO POR 6 A 1 E REASSUME A VICE-LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO 2013

O Atlético-PR não quis priorizar nenhuma competição em busca de uma vaga na Taça Libertadores da América. A medida de entrar em campo com os titulares, às vésperas da final da Copa do Brasil, foi positiva e o Furacão goleou o Náutico por 6 a 1 na tarde deste domingo, na Arena Joinville, pela 36ª rodada do Brasileirão. Nem mesmo a forte chuva que caiu em Joinville prejudicou a boa troca de passes do Furacão, que sofreu no início, mas teve atitude para construir o placar. Felipe (2), Ederson, Paulo Baier, Zezinho e Cleberson fizeram par ao Furacão. Tiago Real descontou para o Timbu.

Atlético-PR não deu chances para o Náutico
(Foto: Joka Madruga / Futura Press)
O placar é a maior goleada do Brasileiro até agora. Os resultados anteriores eram as vitórias de Atlético-MG por 5 a 0, também sobre o Náutico, na 32ª rodada, e vitória do Cruzeiro por 5 a 0 sobre o Goiás, na primeira rodada. O resultado deixa o Furacão novamente na segunda posição com 61 pontos, já que Goiás e Grêmio tropeçaram na rodada. O Timbu segue em último com 17 pontos.

Os dois times voltam a campo pelo Brasileiro no próximo domingo. O Atlético-PR encara o Santos, às 19h30m (de Brasília), no Estádio Benedito Teixeira. Antes, porém, o Furacão faz a final da Copa do Brasil contra o Flamengo, às 21h50m da quarta-feira, no Maracanã. O Náutico cumpre tabela diante o Vasco. O jogo será às 17h no Maracanã.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More