RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 17 de novembro de 2013

SUCESSO DE PÚBLICO E DE ATRAÇÕES NO JARDIM CULTURAL 2013 EM BELO JARDIM

Como já era esperado um mar de gente lota o Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá na 2ª noite do Festival Jardim Cultural, para vê o fenômeno da música sertaneja.  A mistura de moda de viola, música sertaneja e pop hits como "Leilão", "Como Um Anjo", "Caso marcado", "Mensagem pra ela" e "Bão Também", fez a multidão cantar os sucessos dos irmãos César Menotti e Fabiano que pela primeira vez vem a Belo Jardim.

Abrindo a 2ª noite a banda local também levou ao delírio o público presente, a Banda Samba Clube Retrô, veio com o objetivo de cantar e encantar o público com clássicos imortais da história do Samba. Clara Nunes, Demônios da Garoa, Ataulfo Alves, Beth Carvalho foram alguns dos nomes homenageados nesse projeto durante a noite, assim como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Benito Di Paula, entre outros grandes, que levam a bandeira do samba com maestria. A grande vertente deste grupo está no carisma e energia, passada através das melodias e canções. 

A Banda do IFPE também se apresentou no palco principal comprovando que somos verdadeiramente a “cidade de músicos”, seguindo com as apresentações a segunda atração o cantor Maciel Melo, que hoje é referência da música nordestina colocou todo mundo pra dança com o seu forró.

Para o prefeito João Mendonça idealizador do Festival Jardim Cultural ainda quando era deputado estadual em 1999, a 13ª edição ficará para a história do evento, “desde sexta-feira estamos recebendo diversos turistas, lideres políticos isso só faz nossa cidade crescer, estamos elevando nossa cidade e isso me faz muito feliz, pois estamos aquecendo assim a economia da cidade, gerando emprego renda no mercado formal e informal”, finalizou o prefeito.












Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More