RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 30 de novembro de 2013

MULTIDÃO SE DESPEDE NO ÚLTIMO ADEUS AO AMIGO VÉI DE NUCHA DE XUCURU

Diante de muita comoção, uma verdadeira multidão se despediu do toyoteiro Natanael, conhecido por Véi de Nucha de Xucuru, o mesmo faleceu na última quinta-feira, após ter caído de cima do seu veículo na terça-feira em Belo Jardim, em frente à loja Agrolar. Ele foi socorrido de imediato e transferido para o Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, deixando uma grande lacuna na comunidade do distrito de Xucuru. Mesmo no momento de dor pela sua partida, a família fez a doação de seus órgãos, em comum acordo, para assim salvar outras vidas, através de transplantes.

O sepultamento histórico aconteceu na tarde deste sábado, com muitas homenagens, de amigos, parentes, passageiros, estudantes e de todos que apreenderam a gostar da pessoa que era o inesquecível Véi de Nucha. Amigos e familiares de várias localidades estiveram presentes para dá o último adeus a este ser humano, que só fez o bem durante sua vida aqui na terra, homenagens foram feitas para ele, antes da saída para o enterro, o caixão foi colocado em frente à sua casa, para que todos pudessem se despedir do grande profissional do volante, que era este humilde pai de família e trabalhador, que sempre lutou honestamente para sobreviver.

Amigos e familiares confeccionaram camisas com a foto dele e ainda escreveram uma mensagem em sua homenagem, Véi era um torcedor nato do Corinthians, ele foi sepultado com uma camisa e com uma bandeira do time do coração, o hino do coringão foi tocado por um amigo em saxofone e em seguida, depois dos aplausos, as pessoas cantaram em alta voz o hino de sua paixão no futebol, também o homenagearam. Várias coroas de flores traziam homenagens póstumas em nome de estudantes, políticos e amigos, que, um dia, ele serviu. Logo depois, a multidão seguiu o caixão que circulou pela praça central, onde uma das suas paixões estavam estacionados e com os motores acionados, na ocasião, os motoristas fizeram um buzinaço nos vários toyotas bandeirante relembrando o importante profissional do volante que foi o amigo Véi de Nucha.

Diante de aplausos foi sepultado neste sábado o amigo Véi de Nucha, deixando eternas saudades para sua família e seus amigos, que jamais se esquecerão do que el representava aqui na terra. Dona Bel, uma de suas vizinhas também disse palavras em sua homenagem. Os Blog's Xucuru em Foco e Blog de Xucuru, acompanharam o cortejo na despedida ao ilustre Natanael Tavares, o amigão Véi de Nucha, que nos deixou tão cedo de forma trágica. Deus conforte a sua família, sua esposa, seus quatro filhos, seus parentes, seus amigos e todos que o conheciam. Xucuru continua de luto pela morte de uma pessoa tão querida por ronde passava. Pessoas  de Belo Jardim, Sanharó, jataúba, Santa Cruz, Brejo e de tantos outros locais se despediram deste grande amigo.

Confira as imagens, com a contribuição de Cristiano Araújo:









































Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

QUANDO A PESSOA ERA VIVA NINGUÉM FAZIA HOMENAGEM...DEPOIS DE QUE MORRE NÃO ADIANTA...TEM QUE FAZER OU DIZER ALGO QUANDO ESTAMOS VIVOS E NÃO MORTOS....

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More