RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SESI E SENAI INSCREVEM PARA 1.150 VAGAS EM CURSOS BÁSICO E TÉCNICO EM PE

Começam nesta sexta (29) as inscrições para 1.150 vagas do Programa de Educação Básica e Educação Profissional (Ebep) em Pernambuco. O projeto gratuito permite que o aluno possa cursar, simultaneamente, os cursos de ensino básico do Serviço Social da Indústria (Sesi) e técnico do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A taxa de inscrição custa R$ 20. Candidatos de baixa renda podem solicitar a isenção do pagamento.

Para participar, os estudantes precisam preencher a ficha de inscrição até 15 de dezembro, no site do Senai. É necessário que os candidatos tenham, no máximo, 17 anos até 31 de dezembro deste ano, e já tenham concluído o ensino fundamental. As provas, com questões de português e matemática, estão marcadas para 12 de janeiro. O curso começa no próximo ano, no Senai, e em 2015, no Sesi.

Concorrentes podem optar por cursos profissionalizantes em eletrotécnica, em rede de computadores e em administração (Senai de Areias); em eletromecânica e em segurança do trabalho, (Araripina); em eletromecânica e em vestuário (Caruaru); em química e em vestuário (Paulista); em refrigeração e climatização e em manutenção automotiva (Recife); em manutenção automotiva, em eletrotécnica, em alimentos e em refrigeração e climatização (Petrolina); em segurança do trabalho, em logística, em eletromecânica, em eletrotécnica e em mecânica (Cabo).

Informa o G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More