RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

JÚLIO LÓSSIO TEM LIMINAR NEGADA PELO TSE E CONTINUA FORA DA PREFEITURA DE PETROLINA, PE

Em decisão monocrática, a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Laurita Vaz negou pedido de cautelar apresentado por Julio Lossio pedindo retorno ao cargo de prefeito de Petrolina - no Sertão de Pernambuco. O peemedebista foi afastado este mês pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), após ter o mandato cassado pela acusação de ter realizado atos administrativos públicos durante a campanha do ano passado, prática vedada pela lei, por causa de um evento que marcou a regularização de imóveis no loteamento Terras do Sul.

Ele pode recorrer da decisão, pedindo que a questão seja apreciada no plenário da corte. Para isso, Lossio tem três dias após a publicação da decisão, que deve ocorrer nos próximos dias, segundo a assessoria de imprensa do TSE.

A cassação de Lossio ocorreu em agosto, por 4 votos a 3. O pedido foi feito pelo deputado federal Fernando Filho (PSB), segundo colocado no pleito de outubro, que foi diplomado prefeito nesta quarta-feira (20), mas só deve assumir a Prefeitura no próximo dia 27.

Informa o BLOG DE Jamildo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More