RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 17 de novembro de 2013

SANTA CRUZ VENCE E ESTÁ NA FINAL DA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO

O Santa Cruz, time de melhor campanha do Campeonato Brasileiro da Série C, está na final da competição e pode conquistar seu primeiro título nacional em 2013. Neste domingo (17), pela semifinal, a equipe do técnico Vica venceu o Luverdense por 2x1, no Arruda com um golaço de Renatinho e um de pênalti com André Dias, e se garantiu na decisão. O tento dos visitantes foi marcado por Samuel de cabeça, que não diminuiu a festa coral.

Agora a Série C será decidida em duas partidas. A primeira, entre Santa Cruz e Sampaio Corrêa, vai acontecer no próximo domingo, no Castelão. E a segunda no dia 1º de dezembro, no Arruda, ainda com horários a serem confirmados.

Empate bom para o Santa Cruz

O protesto do Bom Senso Futebol Clube também chegou à Série C e nos primeiros 30 segundos de jogo, as duas equipes trocaram passes desinteressados no campo. Quando foi pra valer a Luverdense começou melhor, mas quem abriu o placar foi o Santa Cruz. Aos nove minutos, num rápido contra-ataque, Renatinho recebeu na área e deu um suave toque por cima do goleiro Gabriel Leite para marcar um golaço!

A vantagem poderia dar uma tranquilidade maior aos donos da casa. Não deu. Dois minutos depois, saiu o empate. Após cruzamento na área e vacilo de Renan Fonseca, Samuel mandou de cabeça para o fundo das redes. A defesa coral seguiu falhando e dando espaços. Samuel teve outra oportunidade de marcar e desperdiçou. Assim como Júlio Terceiro que parou nas mãos de Tiago Cardoso.

As falhas da defesa do Santa Cruz preocupavam e do meio para frente os erros de passes deixaram a torcida sem paciência. Quando a troca de passes deu certo, faltou capricho na finalização. Aos 37, Dedé tabelou e saiu na cara do goleiro, que com coragem evitou o tento de desempate. Pouco tempo depois foi a vez de Renatinho. O baixinho invadiu a área livre com velocidade, porém, arrematou de pé direito para longe.

Classificação garantida no começo

A passagem do Santa Cruz para a final da Série C já estava encaminhada. Restavam apenas 45 minutos e foi confirmada logo no início. Aos seis, Raul deu um belo lançamento para André Dias. O atacante tentou driblar o goleiro e foi derrubado. Com convicção o árbitro marcou pênalti. O camisa 99 foi para a cobrança e de cavadinha marcou o segundo gol.

Depois disso o Luverdense se atirou ao ataque com certo perigo e pouca eficiência. O Tricolor também criou, entretanto, já não havia tanto ímpeto para marcar mais. A situação até poderia ficar complicada quando Tiago Costa foi expulso. Contudo, os comandados de Vica souberam administrar bem o placar.

Informa o LeiaJá

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More