RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ENCERRAMENTO DO JARDIM CULTURAL LOTA PÁTEO DE EVENTOS EM BELO JARDIM AO SOM DE CHICLETE COM BANANA

Chicleteiros belojardinenses, de cidades vizinhas e região lotaram o Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá, para se despedir da Banda Chiclete com Banana que pela primeira vez se apresentou em Belo Jardim. O grupo que já gravou 27 discos, dois DVDs, conquistou prêmios pelo Brasil e exterior e faz em média 130 shows por ano. 

Ninguém ficou parado ao som do Chiclete com muita alegria e diversão a banda levou o público presente ao delírio, os chicleteiros  fãs da banda como são carinhosamente chamados cantaram e dançaram os sucessos da banda que fez uma das últimas apresentações aqui na região Agreste.

O show não parou por aí, além da banda Chiclete com Banana o público assistiu ao show da de Rock da banda Má Companhia, Feira de Magaio e dançou com o Forró do Firma, banda de forró caruaruense, que conquistou Pernambuco e vem ganhando destaque em todo o Nordeste.

“Verdadeiramente o Festival Jardim Cultural 2013 ficará para história, com recorde de público, fico muito feliz ao vê que uma festa deu tão certo, essa é nossa intenção fazer a cidade crescer aquecendo a economia e fazendo a alegria de milhares de pessoas que jamais imaginaram assistir a shows de artistas de renome nacional”, destacou o prefeito João Mendonça, idealizador do Festival Jardim Cultural, criado ainda quando ele era deputado estadual em 1999. 

O Festival Jardim Cultural já trouxe a terra do Bitury grandes artistas da música nordestina e brasileira como: Paulo Ricardo, Fábio Jr, Alcione, Jorge de Altinho, Geraldo Azevedo, Los Hermanos, Leonardo Ney Matogrosso, Dominguinhos, entre outras atrações nacionais. 










Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More